19 de fev. de 2012

HAPPY RODEO LIFE Scans [Book] + Fotos do Backstage + Novidades...


Pessoinhas do meu coração!Saudades hein?!Nesse carnaval eu não fiz nada de bom ^^" e tbm fiquei com preguiça de postar por isso hoje postei muita coisa (é só descer aí) e com isso dá para notar que a banda anda cheia de movimento ultimamente o que realmente bom para os nossos queridos Kishow e e-Zuka ^^
Mas esse mês é especial para nosso guitarrista preferido,pois Zuka-chan vai fazer níver na quarta-feira(22/02) e eu ainda estou bolando algo para comemorar (algo meio que uma matéria sobre a life dele...ou talvez um vídeo...) e planejo também fazer um novo layout para o blog e dividir e upar os DVDs! XD (Porém como já é 23:32 da noite eu vou fazer isso amanhã ^^)
Triste fato é que até agora não houve noticia alguma do novo single...Termino hoje com os scans do Book do HAPPY RODEO LIFE e fotos deles no camarim depois do show ^^
OBS.:Acabei de descobrir que somando tudo do meu notbook eu tenho hoje mais de 720 fotos do Kishow @.@ e nenhuma repetida! (Minha mãe diz que eu sou louca mas eu não acho...Isso é apenas ser fan ^^)
























 






Nenhum comentário:

Postar um comentário