30 de set de 2011

GRVW02 e Pv de "Canaria" no Nico Nico

Novidade nem tão boa....
Foi lançado dia 21/09 o GRVW02 (Granrodeo Visual Works Volume 02) trazendo mais 7 PV's!
A parte ruim é que eu ainda não encontrei nenhum lugar para postar os links aqui =/

Setlist:
01.MODERN STRANGE COWBOY
02.CANARIA
03.WE WANNA R&R SHOW
04.SEA OF STARS
05.ROSE HIP-BULLET
06.SUPERNOVA
07.HAITOKU NO KODOU

Do GRVW02 alguns PV's vc pode ver e/ou baixar no Youtube ou em outros sites de vídeo (mas com uma qualidade ruim) Outros não,pq ainda não foram lançados:"Canaria","Sea of Stars" e "Haitoku no Kodou".
Porém...navegando na net na quarta-feira (milagrosamente) axei o PV de "Canaria" (com a imagem péssima) no site japônes de vídeos "Nico Nico Douga" *----*
OBS:.É necessario cadastro no site para ver o vídeo
----> http://www.nicovideo.jp/watch/sm10732665
OBS²:.Quando encontrar vou postar os links sem demora ok?! ;)
OBS³:.Foto P-E-R-F-E-I-T-A do Kiyan *---* (já falei q sou amarradona nele?! <3)

GRVW01 e Scans :P -Download-

Oi pessoal!Passando pra deixar scans e novidades ^^
SCANS---> "Seiyu Pardise 2011 vol.06" e "Voice Animage 2011 Autumn"
(OBS:.São poucas fotinhas e bem básicas tbm)
(OBS²:.Gostei mais das fotos do Seiyu Paradise U.U)
Link----> http://www.mediafire.com/?p3up7b7yirvjy17
E a novidade são os links para download do GRVW01 em otima qualidade ^^²
(Granrodeo Visual Works Volume 01 - DVD contendo PV'S da banda)



Setlist:
01.Go for it!
Link----> http://www.mediafire.com/?4yt1imnozyx
02.Infinite Love
Link----> http://www.mediafire.com/?4zwzeezndjr
03.Doukoku no Ame
Link----> http://www.mediafire.com/?knzam2xnmem
04.Delight Song
Link----> http://www.mediafire.com/?gzi2ywznvgv
05.Black Out
Link----> http://www.mediafire.com/?mnkqwdnjmmm
06.Darlin'
Link----> http://www.mediafire.com/?jwumgzggeeh
07.Beautiful World
Link----> http://www.mediafire.com/?ndjyyygryn3

29 de set de 2011

Animelo Summer Live 2011 -Rainbow-

No dia 2 do festival do Animelo 2011 (28/08) teve apresentação do GRANRODEO *---*
Eles tocaram "SUPERNOVA","Outsider" e "Go for it!".
Notícia meio velha mas as fotos ficaram perfeitas XD Abaixo link da reportagem no site da OH NEWS (Animelo 2011) e link para download da apresentação do ano passado (Animelo 2010).
Link da reportagem--------> http://oh-news.net/live/?p=113937
Apresentação Animelo 2010-----> http://www.megaupload.com/?d=5P0EC668


28 de set de 2011

Primeiro post XD

Hi peoples!!! Antes de tudo vou me apresentar----->Eu sou Maria Clara<---------(aplausos) e resolvi criar esse blog pq eu gosto muito da banda GRANRODEO (amo d+....) e tbm percebi q não tem muitos blogs falando da banda pro fãns do Brasil.(talvez nenhum ¬¬) Então tive essa ídeia maravilhosa!
Um pouco sobre mim..... sou estranha,engraçada,meio tímida,boba e divertida (as vezes meio doida).Gosto de música japonesa (JROCK) e mangás.

De ínicio vou postar uma biografia da banda (escrita por mim he he).
(Vou tentar criar uma conta -gratuita- em algum site de armazenamento pra no proximo post eu colocar a discografia.)
Até a proxima!

BIOGRAFIA----
Em 2005 Kishô Taniyama (renomado Seiyu) se uniu a Masaaki Lizuka (Compositor de várias músicas de animes) para formar um projeto Hard-Rock chamado GRANRODEO (Usando os nomes de KISHOW e e-ZUKA).Como já eram conhecidos no mundo dos animes a banda começou a fazer sucesso rápido.Costumam tocar Rock e Heavy Metal mas também tocam outros gêneros músicais como:Pop,Rock alternativo,AOR,Punk,Funk,Mixture Rock,Folk Songs e Melodic Hardcore (A banda não tem limites com gêneros).Os fãns de GRANRODEO são denominados RodeoBoys e as fãns RodeoGirls.
MEMBROS PRINCIPAIS----
KISHOW(Compositor das letras e vocalista)
e-ZUKA (Compositor,arranjo musical e guitarrista)
MEMBROS SUPORTE----
Ichiro "VAL" Nagai (Baterista)
Isamu Takita (Baixista)