27 de fev. de 2012

Happy Birthday e-Zuka!!! (22/02) [+ Noticia importante]


Caramba pessoas na Quarta-feira passada foi aniversario do nosso querido Zuka-chan >.<
Era feriado e eu não postei nada pq tava meio doente (acho que foi uma gripe) que me deixou sem coragem pra nada e no final-de-semana fiquei estudando matemática  ^^'
Mas voltando ao assunto...Preparei um mini-texto de última hora para comemorar essa data maravilhosa ^^

Minha Homenagem-----
O que o e-Zuka representa para mim.
Bem,desde pirralha,sempre gostei muito de escutar bandas de jrock meio Heavy-metal daquelas bem doidonas pra combinar comigo mas,certo dia,eu comecei a ouvir o Granrodeo.Era uma banda que tocava um estilos mais relax do que o que eu ouvia antes e que eu gostei bastante.Eu fiquei louca com os solos de guitarra desse cara e como eles se encaixavam perfeitamente nas músicas.Como profissional ele é incrível (guitarrista,arranjador e compositor)!Eu então,o reconheci como o melhor guitarrista do mundo (na minha opinião) e como minha inspiração. caso um dia eu venha a tocar guitarra.
Nos shows eu sempre ficava e ainda fico atenta aos movimentos de seus dedos nas cordas e maravilhada com seu talento que surgiu desde que ele era criancinha. *~*
Como pessoa e-Zuka sempre transmitiu um ar de tranquilidade no seu jeito ser.Sempre alegre nos shows,calmo nas entrevistas e sempre com seu jeito palhaço de fazer brincadeiras...Ele é como se fosse o lado calmo da banda total oposto do Kiyan .
Para mim,ele é tão importante quanto Kishow,pois e-Zuka é a alma do Granrodeo.Sem ele a banda não teria a mesma graça teria?!
Espero que ele tenha muitas felicidades,sucesso e muitos e muitos anos de vida! ^^
Parabéns Zuka-Chan!!!!!Pelos seus 45 aninhos!!!! Tá velhinho hein?!
*
*
Snif snif ** Me emocionei com meu própio texto......-pausa-

---Aviso Importante---
Tive que apagar vários clips do Granrodeo da minha conta do Youtube pq a Lantis Corporation (Gravadora da banda) fez um pedido de direitos autorais dos Pv's e o Youtube ameaçou remover minha conta caso eu não os excluísse.Mas vocês ainda podem fazer os downloads dos clips aqui no blog ^^ Só ir no menu aí do lado (--->) e entrar na seção "Videoclipes".
(Nomes dos pv's removidos da minha conta ---> Modern Strange Cowboy,Kanariya,Ai no Warrior,Black out e Supernova). Pelo menos pouparam o mv de "Haidoku no Kodou"! uashuashuash!
P.S.: No final de semana vou postar um dos shows do Granrodeo no meu canal do Youtube,que vocês vão poder escolher qual vai ser na enquete aí do lado ^^ (<---)
Até a proxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário