18 de mai. de 2012

B-Side Collection "W" [2012.02.15] (Álbum)

Hoje eu finalmente trouxe para vocês...o Granrodeo B-Side Collection "W"!
Ontem eu comecei a upa-lo no Mediafire mas como estava tarde e a minha internet estava caindo muito eu tive que upa-lo hoje a tarde e levou 4 horas ^^' mas falando sério valeu a pena porque eu gostei bastante desse trabalho da banda porque adorei a seleção das músicas ^^ Parece até que eles leram meus pensamentos para criar essa track porque quase todas as minhas preferidas estão aí ~Surtando....~
Para obtê-lo basta clicar no Link do Mediafire ^^
Até a proxima! o/











Tracklist:
【DISC1】                                     【DISC2】
1. GAMBiT                                       1. SummerGT09 (サマーGT09)
2. mistake                                          2. Murasaki Honno (紫炎)
3. SUGAR                                         3. Nejireta Yugami(ネジレタユガミ)
4. Tsuki ni Neko (月に猫)                 4. Rain Beat
5. Silhouete (シルエット)                    5. SEA OF STARS
6. Shake the Fake                              6. Chicken Hero (チキン・ヒーロー)
7. Snow Pallet                                    7. Soul crazy
8. Shanimuni (シャニムニ)                 8. Kenzen na Honnou (ケンゼンな本能)
9. GRIND "style GR"                         9. Meguriai (めぐりあい)

                                   [MEDIAFIRE]

Um comentário: