21 de mar. de 2012

Prévia do [Can Do]! [+Sobre o blog...(Again)]

Oie pessoas! ^^ Houve um problema na minha conta do Youtube por conta de direitos autorais por isso o blog ficou inacessível por 2 dias (eu acho).Fiquei muito assustada...achava que o GRstyle havia sido excluído...algo que eu me esforcei tanto para chegar onde está...(O fato de eu achar que ele havia sido removido me deixou muito depressiva,de verdade,não conseguia nem dormir direito)Eu achava que teria que refazer o blog...mas por sorte isso não aconteceu!Estou tão feliz por isso,nada no mundo vai conseguir me irritar hoje. hehe ^^
Mas falando de mais coisas boas....Hoje postei várias notícias novas e me deparei com a Prévia do novo Single Can Do!Quase infartei!O clip está muito bonito e exatamente como eu esperava.Kiyan lindo demais!
Bem,tenho que ir (trabalho de colégio para fazer e entregar na sexta-feira ^^'),divirtam-se com o PV-Preview ^^ (Sayuuki,adorei seu comentário no último post e muito obrigado pelo apoio.É bom saber que temos amigos para os momentos difíceis.Me emociono com isso :,D).
OBS.:Após o lançamento do CD mudarei o Layout do blog para o conceito "Can Do".Aguardem.....

Um comentário:

  1. KISHOW IS FUCKING AWESOME! Even though he's like 36 or something like that, he looks so refreshing :)). Gotta love him and that amazing guitar e-ZUKA plays with :3.

    Glad to hear I can support you and GRstyle somehow ^__^. I love the preview for the new single, although it kinda has that tipical anime-opeing sound :)). Still, I'm gonna watch Kuroko no Basket just to hear Kiyan every week =)). Thanks for the news, and I'm glad the blog's ok! And if you want to make sure you won't have to rebuild everything in case something happens, you can just back-up the blog; blogger sure has that option somewhere, and from time to time it's better to back-up the blog ;).

    ResponderExcluir