12 de fev. de 2012

Novidades sobre o novo single! [Download & News]

Oi pessoas! ^^ As aulas voltaram e com isso eu não posso mais postar novidades todo dia só no sábado e domingo (ordens da casa ¬¬) Enfim...Hoje eu trouxe ótimas noticias para vocês:
O DVD do show da tour GRANRODEO LIVE 2011 G6 ROCK☆SHOW 〜SUPERNOVA FEVER〜 será lançado dia 21/03.Além do show (que aconteceu no Nippon Budokan) o DVD terá também um documentário extra do show da tour de 2011. (GRANRODEO LIVE TOUR REACH FOR THE BULLET).A capa do DVD ainda não foi revelada e preço sairá por volta de 180 reais no CDJAPAN.
Na tour do HAPPY RODEO LIFE eles anunciaram mais 2 shows de verão um no Hibiya Park e outro em Osaka mas sem data prevista.
E a novidade mais legal é que dia 18/04 será lançado o single do GRANRODEO que será o opening do anime Kuroko no Basuke (Kuroko's Basketball).Taniyama afirmou em dos shows do Zepp Tokyo que eles ainda não pensaram em um bom nome para dar título a nova canção.
O single terá uma edição regular e uma edição limitada saindo por respectivamente 25 e 38 reais no CDJAPAN.
E para terminar este post deixo um presente para vocês. A versão acústica e ao vivo de 2 músicas, cantadas no segundo show da Tour HAPPY RODEO LIFE no Zepp Tokyo.
Abaixo os Downloads:
        Rain Beat         Last Smile

Até a proxima!(*Lembrando que dia 22 vai ser o níver do e-Zuka e não vou deixar essa data passar em branco  :P)
------------------Prévia do Kuroko no Basuke------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário