4 de dez. de 2011

GRANRODEO Bside Collection + Voice Grand Prix Love Megane 2006 -Youtube-

Bem pessoas hoje é um dia diferente na minha vida porque....estou com Catapora! ^^' Catapora não é tão terrível quanto as pessoas falam (Pelo menos a minha não coça quase nada).
Noticia ruim---> Nessa Quarta-Feira começam minhas provas de recuperação semestral (Pai nosso que estais no céu...) E isso significa que eu não vou poder atualizar muito o site =/ Mas para compensar mudei o layout do blog (Ficou lindo né?!) Vou tentar dividir e postar algum DVD no Youtube no próximo Sábado(17/12)! (*Todos batam palmas e gritem "Finalmente!").

GRANRODEO Bside Collection
Preço---> ¥ 3.500 (R$ 80,11)
Lançamento---> 15/02/2012
O novo álbum consiste na união de varias faixas principais de singles já lançados junto com duas músicas especiais:
* GRIND "Style GR"  (Trilha sonora de "Togainu no chi")
* Meguriai (Mobile Suit Gundam Tribute From Lantis)
Além disso terá ainda duas faixas bônus Inéditas.

MINHA OPINIÃO--->No Bside a única coisa realmente interessa são as faixas bônus,porque eu já tenho a música GRIND full só q com qualidade não tão legal e Meguriai também não é novidade.

Abaixo, para descontrair um pouco, a seção de fotos do Kiyan para a revista Love Megane em 2006
(Dei uma arrumada no meu canal do youtube pra ficar bem legal e combinar com o site ^^)
Até a próxima postagem!~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário