17 de out. de 2011

O filme [縁 -enishi-] terá a participação de KISHOW *--*

O filme [縁 -enishi-] terá a participação dos membros da banda AYABIE que também cantam a musica tema "Melody" juntamente com os seiyus Kisho Taniyama e Daisuke Namikawa.(Infelizmente não consegui encontrar o filme legendado =/

SINOPSE:
O filme conta a história de vários shibito(pessoas que são declaradas mortas após estarem desaparecidas por mais de sete anos).Estes shibito continuam as suas vidas nas sombras da sociedade, cada um com propósitos diferentes, o que os levará a um conflito.
Os personagens do filme são divididos em duas partes: "Estrela Polar" e "Torenia". Takehito e Kenzo do Ayabie são da "Estrela Polar" junto com Kisho, enquanto Yumehito e Intetsu estão são da "Torenia" junto com Namikawa.
Não há muitos detalhes sobre os dois grupos exceto que Taniyama e Kenzo serão donos do bar "Estrela Polar", e que eles acabam resgatando uma misteriosa mulher de nome Akane (interpretada por Miyaji Mao).

Site oficial do filme -----> http://www.dmm.com/enishi/

*Bem,mal posso esperar pra ver esse filme! XD
O Kiyan já é sexy e segurando uma arma no estilo BADBOY??Só se for pra eu ter um infarto @~@
Abaixo Trailer do filme:




Um comentário:

  1. hohohohoho ... é vergonhoso comenta essa matéria já que é do ano passado ... pois bem ... comecei meu vicio por granrodeo a uns messes atras .... é com isso queria saber tudo sobre essa dupla que me ansiá ... eu adoro o kishow acho ele bem loco *--* ... adoro as matérias desse blog ^^ D+ mas vejo que ninguém comentou aqui que horror ¬¬ ... bem fiquei super feliz de saber que o kishow fez um filme (é também sou feliz de saber que ele já dublou os personagens dos animes que eu gosto Ú.Ù ) agora ...vocês sabem me dizer aonde encontro o filme legendado, não sei se é possivel mas se for me avisem! bom, se esfossem com o trabalho no blog é contem comigo se for possivel ! arigato~

    ResponderExcluir